Design  | 02.09.2016 | Redação

Karl Lagerfeld e Faber-Castell lançam Karlbox
e-mail

comentarios

0
.

Karl Lagerfeld e a Faber-Castell anunciam o lançamento do Karlbox, um estojo em edição limitada de produtos artísticos. O produto celebra a tradição da empresa combinada ao espírito moderno e inovador do estilista.  Foram produzidas apenas 2.500 unidades do produto, que serão lançadas exclusivamente nas lojas Faber-Castell, boutiques Karl Lagerfeld em todo o mundo. Na Harrod’s, em Londres, a novidade foi apresentada ontem, dia 1º de setembro, a partir do dia 22 deste mês, chegam à lojas de departamento selecionadas.

Baseada na elegância simples, o conjunto de materiais contém 350 instrumentos artísticos de qualidade para desenho e pintura acomodados em um elegante estojo preto, desenhado por Karl Lagerfeld. Produzida com habilidade exemplar, a sua estrutura de madeira se assemelha a um armário chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, ordenados por tonalidades de cor, todos selecionados pessoalmente pelo designer, e simbolizam a sinergia entre moda, arte e design. As gavetas individuais são removíveis, para serem organizadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo.  O estojo é exclusivo, contendo um número de série e um certificado de autenticidade, tornando-o completamente original e ímpar.

"Desde que eu era criança, na Alemanha, a Faber-Castell era a marca mais famosa, conhecida especialmente por sua alta qualidade”, diz Karl Lagerfeld. "Essa reputação continua verdadeira ainda hoje, principalmente para os lápis voltados a artistas."

Ao longo de sua ilustre carreira, o designer tem utilizado produtos Faber-Castell para criar inúmeras obras de arte. Da moda e design à escrita e caligrafia, Karl Lagerfeld, na maioria das vezes, utiliza o papel e a caneta para dar vida às suas ideias, em cada traço de um lápis ou giz pastel expressa uma nova visão a partir de sua mente criativa.

"O que me diverte, quando estou criando, é o fato de desenhar", acrescenta Karl Lagerfeld. "Para mim, o desenho é como respirar e escrever.  Essas são coisas que praticamente me relaxam. "

O artigo apresenta uma seleção variada de materiais Premium para artistas, incluindo lápis de cor Albrecht Dürer e Polychromos, giz pastel Polychromos, canetas altamente pigmentadas Pitt, lápis de grafite Castell 9000, pastel oleoso Pitt, pinceis e acessórios como um copo para água dobrável, uma borracha e apontadores. Produzido com o mais alto grau de qualidade, os tons são classificados por cores primárias e secundárias, que vão desde tons pastel suaves a pigmentações vibrantes e intensas. A linha de produtos favorita de Karl Lagerfeld é a linha de lápis aquareláveis Albrecht Dürer, e todos os 120 tons estão incluídos no conjunto de artigos assinado por ele.

Termo de uso

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DO USO E DE PUBLICAÇÃO DE TEXTOS E IMAGENS
Os termos e condições abaixo se referem à utilização dos textos e imagens disponibilizados pelo visitante/usuário ao site da ABOUT SHOES. O visitante/usuário  declara-se apto a participar de interatividades, com o objetivo de contribuir com o envio de material, como fotos, conteúdo, informações, textos, frases, entre outros, e que por iniciativa própria aceita e se responsabiliza pela autoria e originalidade do material enviado ao site de ABOUT SHOES. O visitante também se responsabiliza pela obtenção de autorização de terceiros que eventualmente seja necessária para os fins desejados, respondendo dessa forma por qualquer reivindicação que venha a ser apresentada à ABOUT SHOES, judicial ou extrajudicialmente, em relação aos direitos intelectuais e/ou direitos de imagem, ou ainda por danos morais e/ou materiais, causados a ABOUT SHOES, About Editora ou a terceiros por força da presente autorização. Assim, por ocasião do acesso ao site e do envio de informações e imagens, o visitante/ usuário autoriza e está ciente que o site de ABOUT SHOES, bem como a Revista ABOUT SHOES, poderão utilizar, em caráter irrevogável, irretratável, definitivo, gratuito, seu nome, sua imagem, bem como dos textos enviados, no site e na revista impressa, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação do site e do Portal, no Brasil e no exterior, bem como para outros fins que desejar, sem limitação de vezes ou número de vezes, bem como o de autorizar sua utilização por terceiros, no todo ou em parte. Entre os direitos da ABOUT SHOES incluem-se, também, os de adaptação, condensação, resumo, redução, compilação e ampliação dos textos e imagens objeto deste termo. Todas as informações de usuários coletadas pela equipe de ABOUT SHOES são confidenciais, sendo intransferíveis, e somente poderão ser fornecidas a terceiros mediante orientação legal ou a terceiros, devidamente autorizados pela Revista ABOUT SHOES e About Editora. Os termos da autorização do uso e de publicação de textos e imagens entre as partes serão regidos e interpretados de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil. O visitante/ usuário concorda expressamente em submeter-se à competência única e exclusiva dos tribunais brasileiros e, em especial, ao Foro da Comarca de Novo Hamburgo, Estado do Rio Grande do Sul, para dirimir quaisquer questões oriundas deste instrumento.

Comente esta matéria

0 comentários

Concordo com o termo de uso.
Veja mais colunas deste autor:

Fashion | 24.03.2017 | Redação

Walter Rodrigues + Cherry

Fashion | 26.01.2017 | Redação

Star Tech destaca joggings e flatforms

Fashion | 26.01.2017 | Redação

Atmosfera tropical no alto-verão Bendita

News | 22.12.2016 | Redação

Couromoda iniciará 2017 impulsionando setor

Fashion | 22.12.2016 | Redação

Demasiado Humano
Assine Lateral 3 - http://www.aboutshoes.com.br/assine
Receba as últimas novidades sobre moda e design.
Copyright © Nove Editora Ltda. Todos os direitos reservados. WT Prime - Conectada à Mudanças