Beauty  | 16.06.2016 | Diego Marcon

Summer platinum: loiro platinado é a cara do próximo verão
e-mail

comentarios

0
O loiro platinado dá trabalho e exige cuidados, mas é a cara do próximo .

Ao contrário do que muita gente pensa, o loiro platinado não está limitado apenas ao inverno. Além de ser um tom que nunca sai de moda, o platinado é a cara do verão 2017.

É uma das tonalidades mais difíceis de alcançar, pois requer muita paciência e não é todo tipo de cabelo que resiste ao excesso de química (o processo de descoloração pode levar de 4 a 5 horas).

Caso o objetivo não seja aderir ao look monocromático, uma grande aposta para o próximo verão é o loiro com a raiz escura. A escolha pelo tom é livre, pode ser do próprio platinado aos loiros mais quentes. É uma boa alternativa para quem não tem paciência para retocar frequentemente, já que o grande charme são aqueles dois ou três dedos de raiz mais escura.

Seja qual for a opção, vale lembrar: muita hidratação, protetor solar nos fios e a busca por um bom profissional (jamais tente descolorir os cabelos em casa). Voilà, bom verão!

Termo de uso

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DO USO E DE PUBLICAÇÃO DE TEXTOS E IMAGENS
Os termos e condições abaixo se referem à utilização dos textos e imagens disponibilizados pelo visitante/usuário ao site da ABOUT SHOES. O visitante/usuário  declara-se apto a participar de interatividades, com o objetivo de contribuir com o envio de material, como fotos, conteúdo, informações, textos, frases, entre outros, e que por iniciativa própria aceita e se responsabiliza pela autoria e originalidade do material enviado ao site de ABOUT SHOES. O visitante também se responsabiliza pela obtenção de autorização de terceiros que eventualmente seja necessária para os fins desejados, respondendo dessa forma por qualquer reivindicação que venha a ser apresentada à ABOUT SHOES, judicial ou extrajudicialmente, em relação aos direitos intelectuais e/ou direitos de imagem, ou ainda por danos morais e/ou materiais, causados a ABOUT SHOES, About Editora ou a terceiros por força da presente autorização. Assim, por ocasião do acesso ao site e do envio de informações e imagens, o visitante/ usuário autoriza e está ciente que o site de ABOUT SHOES, bem como a Revista ABOUT SHOES, poderão utilizar, em caráter irrevogável, irretratável, definitivo, gratuito, seu nome, sua imagem, bem como dos textos enviados, no site e na revista impressa, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação do site e do Portal, no Brasil e no exterior, bem como para outros fins que desejar, sem limitação de vezes ou número de vezes, bem como o de autorizar sua utilização por terceiros, no todo ou em parte. Entre os direitos da ABOUT SHOES incluem-se, também, os de adaptação, condensação, resumo, redução, compilação e ampliação dos textos e imagens objeto deste termo. Todas as informações de usuários coletadas pela equipe de ABOUT SHOES são confidenciais, sendo intransferíveis, e somente poderão ser fornecidas a terceiros mediante orientação legal ou a terceiros, devidamente autorizados pela Revista ABOUT SHOES e About Editora. Os termos da autorização do uso e de publicação de textos e imagens entre as partes serão regidos e interpretados de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil. O visitante/ usuário concorda expressamente em submeter-se à competência única e exclusiva dos tribunais brasileiros e, em especial, ao Foro da Comarca de Novo Hamburgo, Estado do Rio Grande do Sul, para dirimir quaisquer questões oriundas deste instrumento.

Comente esta matéria

0 comentários

Concordo com o termo de uso.
Veja mais colunas deste autor:

Beauty | 22.03.2016 | Diego Marcon

The redheads

Beauty | 07.01.2016 | Diego Marcon

Ruth Bell: o rosto da temporada

Beauty | 20.04.2015 | Diego Marcon

Natureza nada selvagem
Assine Lateral 3 - http://www.aboutshoes.com.br/assine
Receba as últimas novidades sobre moda e design.
Copyright © Nove Editora Ltda. Todos os direitos reservados. WT Prime - Conectada à Mudanças